quarta-feira, 29 de julho de 2009

Infinito Olhar!





Só meu olhar pra te convencer
Do infinito dos olhos meus
Quando se vêem em você
Só dentro dos meus olhos pra entender
Que nossos encontros e encantos
Não se findam ao entardecer
Seus olhos passeiam e os meus
Seguem sem medo as estrelas nos olhos teus
O universo que transcende a alma
Quando dentro dos teus olhos
Os meus olhos tocam os teus
A magia que enlouquece e acalma
Quando dentro dos meus olhos
Os teus olhos entregam-se aos meus
E num único olhar poder sentir
O horizonte de dois olhares
Que se beijam no sem-fim!

Um comentário:

Unknown disse...

Confessar
Sem medo de mentir
Que em você
Encontrei inspiração
Para escrever...
(linda música, beeeeela escolha)

Ai minha força água, dificil aceitar que já existiu alguma coisa e mesmo assim não pode ser realizada. Mas feliz e corajoso é aquele que vai em frente sem medo de agir, de falar.
Os caminhos não são só pedras, há flores, paisagens, passarinhos a cantar que nos envolvem em sua mágica e nos fazem acreditar que nada é por acaso e tudo vale a pena.

Te amo, como sempre, lindo.