domingo, 15 de novembro de 2009

Meu mundo e esse mundo!


Meu mundo não é esse mundo e nem esse mundo é o meu!
Meu mundo é mais profundo do que esse mundo no meu eu!
Meu mundo em vários mundos, um dentro do outro, em caminhos e mistérios o meu mundo se protegeu...
Meu mundo não é claro nem escuro, o meu mundo não é meu!
Meu mundo é no mundo mais um mundo que não é apenas mundo, sou Eu!
Meu mundo é colorido, é vento, é sonho, é alma, é silêncio, é a palavra...
São risos e sons de lágrimas puras, abraços fortes e mãos seguras...
E já ouvi dizerem absurdos, mas eu não me perturbo porque no meu mundo eu não sou muro mudo!
Nem talvez, nem mais ou menos, nem meio termo, nem não sei, porque meu mundo é inteiro mesmo quando está vazio... É natural mesmo sendo quente ou sendo todo frio...
Já não é igual e sei lá se for anormal, não faz mal, porque o meu mundo no meu mundo é o ideal...
É ser e não ter; tem que crer para ver; tem que sentir para entender; tem que se entregar para ouvir a música que vem lá do fundo... E se jogar de braços abertos para “todo mundo”!
E nesse mundo mudo quantas vezes o mundo do meu eu se perdeu!
Ah! Mas não hesitava em lutar e logo estava de volta, em mim, o mundo meu!
E insisto pode até parecer absurdo, mas não posso abrir mão do meu mundo se  ele me escolheu!
Se vida e felicidade pura ele me dá, se o caminho que me esperas viver ele sempre guardará!
Meu mundo não é esse mundo nem esse mundo é o meu!
Meu mundo é mais oculto e mais profundo que todo mundo e eu,
Meu mundo não é apenas o meu mundo, meu mundo sou Eu!
Meu mundo é um pedaço de sonho um sonho que não é só meu
Meu mundo cabe todo o mundo, mas não esse mundo em que o meu mundo um dia se perdeu...
Meu mundo é você, meu mundo é mais que eu!
E quem poderá chamar de louco a beleza desse mundo meu,
Se ele simplesmente sorri como um novo sol aos olhos de Deus!

Um comentário:

Unknown disse...

Meu mundo sou eu, são meus mais profundos sentimentos, são sonhos, palavras não ditas e ações não feitas.
Meu mundo é minha alma, onde me escondo e me revelo, deixo um pouco do meu mundo em cada um, mas tbém tenho um pouco do mundo dos outros.

Meu mundo é o mundo, onde eu vivo comigo e com todo mundo.

;)

bejo baiana do meu coração.