sábado, 5 de junho de 2010

Nas asas macias do vento!



Atravesso o escuro da noite
Num raio de luz de luar,
Desafio a distância e o tempo
E nas asas macias do vento
Alcanço a eternidade
Que há dentro do teu olhar!

Não vejo a hora de me libertar em teu abraço
E sentir a vida fortalecer nossos laços
Num beijo que tanto sonho sentir
Num toque puro do teu amor em mim

Que saudade dos nossos olhos a contemplar
O cheiro das flores, o horizonte, o canto do mar
O brilho do Sol refletindo nossas almas
Num pedaço de azul do céu que vem abençoar!

Amor, meu caminho é ao teu lado
Já não posso viver tão longe assim
É a certeza que me mantém firme em meus passos
De em breve estar pra sempre, junto a ti!

Eterno presente, do universo a nos permitir
Viver a alegria de um verdadeiro amor
Eternamente grata por te descobrir
E te levar na luz dos olhos meus,
Aonde meu coração for!

2 comentários:

Messias Daniel disse...

oi
gosto mt de ler seus texto bjs

Unknown disse...

Abençoado seja o eterno do amor, o gosto puro da verdade de sentimentos, a alegria da alma em estar perto de alguém que acreditamos com toda a força ser além da vida.
Feliz por ti, ter te encontrado assim nos braços de uma pessoa que te faz apenas o bem, que te quer além de todas as coisas no mundo.

Viva, viva isso intensamente sem ter medo de qualquer pensamento, apenas viva o presente que a vida lhe deu.

;*