quarta-feira, 6 de maio de 2009

Esperança sem fim!


Meus passos seguiram a todo momento
A calmaria da esperança em águas puras
Que suavizava minhas lágrimas no vazio do tempo
Quando a palavra segura não foi dita
Quando a flor não foi tocada
Quando a verdade não foi vivida
Seguiram fortes na coragem generosa de doar-se
De contemplar o brilho que vem de dentro
De encontrar o que procurava sem medida
De viver o que acreditava sem esperar
De entregar o coração inteiro
Cultivando a mais linda sinfonia
Em que a asa do silêncio trazia
Num abraço apertado de poesia
E agora minha alma muda de casa
Mas minha casa não muda de alma
E o jardim continuo a cuidar
Como um pedaço essencial de mim
Cuido para quando o sol de novo chegar
Receba-o feliz e tão puro e tão sincero assim
E ilumine esses olhos que nunca deixou de amar
Olhos de esperança sem fim!

Nenhum comentário: