quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Minha vida em 2009!

2009 foi sim o ano mais importante da minha VIDA! 2009 nasceu com sabor de esperança, viveu o prazer da superação e realização, e irá embora deixando o valor eterno de um recomeço inesquecível! 2009 revigorou minha alma com os tons da minha infância, aquela coragem guardada lá no fundo renasceu nas asas amarelas que voaram e se entregaram às oportunidades trazidas nas mãos do vento Sul. Agarrei-as sem medo, com lágrimas nos olhos, com sede de mim!
Aprendi tantas coisas, reaprendi outras, desaprendi muitas, e renovei todas as minhas forças e crenças! Hoje olho para dentro de mim e vejo a esperança revestida de coragem! Posso dizer que apesar da saudade da minha terra, eu encontrei nesses ares a Julianne que pensava haver perdido no meio do caminho. Essa Julianne com sonhos de umA “Quixotesca” ainda vive em mim os mais loucos e belos ideais, em todos os seus gestos e ações! 2009 reacendeu-me à luz da minha vida! MINHA VIDA! E claro, não teria conseguido alcançar tal benção se não fosse o amor de todos que guardo no meu coração! Pessoas que estão longe, mas que só num suspiro de saudade já sinto tão pertinho do meu coração o seu abraço! Pessoas que encontrei aqui, que reencontrei e que ao repetir diferentes vezes a mesma mensagem em que ouvir a vida inteira de almas que cruzei pela vida: não desista, eu acredito em você!; refizeram minha vontade de continuar a ser o que eu sou, e lutar pelos meus sonhos, mas, a principalmente a olhar pra mim, e ser feliz!
A humildade de gente que me sorria com o mais puro sentimento de uma alma. Todo o bem, toda a cor, todo o amor, está aqui dentro pulsando sem parar! Celebrando a vida, o recomeço e a coragem que sobrevive e me ensina a buscar a cada dia um mundo melhor!

“O mundo começa agora! Apenas começamos!”

Que venha 2010!!!!

Paz e Amor a todos!

2 comentários:

Unknown disse...

O mundo começa a partir do momento que olhamos para nós mesmos e aprendemos que a primeira coisa que devemos fazer é sermos verdadeiros com nossos sentimentos, sermos verdadeiros com nossa alma e coração.
2010 vem regado de felicidade e esperança de passos mais firmes.

;D

Amo você.
Nos vemos na Bahia.

Blog da Pastoragente disse...

Graça e paz!
Vim conhecer seu Blog e quero te parabenizar.
Já estou seguindo.
Venha dar a honra de sua visita no PASTORAGENTE.BLOGSPOT.COM e, se quiser seguí-lo, vai ser uma alegria para mim.
Lá eu exponho da forma mais realista e divertida possível as situações, dúvidas e experiências de uma simples pastora como eu.
Fique na paz e um 2010 abençoado para você e toda sua família.
Abração!!!